Há um novo curso de e-learning para agentes de viagens associados da APAVT

A Associação de Promoção da Madeira (AP) e a Associação Portuguesa de Viagens e Turismo (APAVT) apresentaram um novo programa de e-learning para agentes de viagens associados da APAVT, o Madeira Specialist. 

Tem como objectivo dotar os agentes de novos argumentos de venda para o destino, com conteúdos divididos em quatro módulos, que correspondem a quatro cursos. Existe um módulo principal com a designação “Destino Madeira” no qual é possível encontrar informação geral sobre o arquipélago e que permite uma abordagem mais transversal ao destino. Os restantes módulos são dedicados aos eixos de comunicação baseados em Mar, Natureza e Lifestyle.

Adicionalmente foram ainda desenvolvidas cinco especialidades que são módulos mais reduzidos, mas com informação muito específica sobre: Percursos a Pé, Eventos, Floresta Laurissilva, Porto Santo e Golfe, que vão de encontro a alguns nichos de mercado.

Importa ainda referir que a conclusão do curso será recompensada através de um sistema de premiação para os melhores e mais rápidos formandos. Desta forma, para os 100 mais rápidos estão reservados cabazes recheados de sabores da Madeira, nomeadamente vinho Madeira e bolo de mel, entre outras surpresas. Para o melhor e mais rápido formando está reservado o Grande Prémio que será uma “viagem cinco estrelas” à Madeira e Porto Santo, para duas pessoas, durante sete dias com direito a muitas experiências!

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) será a entidade que irá administrar o processo formativo do projecto, ficando com a responsabilidade de aferir o percurso formativo dos formandos, a sua avaliação e respectiva emissão e envio dos certificados de conclusão dos cursos constantes da plataforma. A coordenação operacional será feita entre esta entidade e a AP.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel