Há novidades no Enoturismo da Quinta de Santa Teresa

A A&D Wines, produtor de vinhos verdes localizado na sub-região de Baião, acaba de apresentar novidades no seu ponto de enoturismo na Quinta de Santa Teresa.

Em 2020 o Enoturismo estará aberto todos os dias, incluindo fins-de-semana.

A Quinta de Santa Teresa, berço das uvas com que são produzidos os vinhos Singular e Monólogo, é também singular pela sua posição geográfica exatamente na linha de fronteira entre a região de Vinhos Verdes e a região do Douro.

Assim, a Quinta de Santa Teresa estará aberta de Quarta-feira a Domingo (e a partir de Março todos os dias), das 10h às 18h, com uma oferta que contempla passeios nas vinhas e jardins, o contacto com o dia-a-dia da Quinta e finaliza com uma prova de vinhos comentada na sala de provas no cimo da propriedade, com paisagem panorâmica sobre o vale do Douro.

O programa de Enoturismo da A&D Wines oferece ainda a oportunidade de elaborar almoços, lanches, jantares vínicos ou outro tipo de atividades, para grupos de pequena dimensão.

A Quinta de Santa Teresa, adquirida em 2015, é uma propriedade única, pela conjugação de características que apresenta, dispondo de várias edificações de valor arquitetónico relevante e outros pontos de interesse, desde a casa principal a jardins, lagos, a piscina e um bosque que presenteiam os visitantes com espaços aprazíveis e de grande beleza, assim como uma sala de provas com vista panorâmica sobre o vale do rio Douro.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...