Há novidades na banda sonora do Rock in Rio Lisboa

Os grandes êxitos do pop/rock estão garantidos no Parque da Bela Vista, num dia marcado pela estreia de nomes icónicos: Duran Duran, pela primeira vez na Cidade do Rock, e a-ha, numa estreia em Portugal

A banda sonora do terceiro dia do festival conta com a estreia dos Duran Duran na Cidade do Rock, que regressam a Portugal 15 anos depois do seu último espetáculo no país. Mas os hits neste dia não se ficam por aqui e pelo Palco Mundo passam, também, os nórdicos a-ha, naquela que será a sua primeira atuação em Portugal.

Neste mesmo dia também se canta em português. Xutos & Pontapés, a única banda portuguesa presente em todas as edições do festival, desde 2004, sobe ao Palco para mais um concerto marcante. A abertura deste dia ficará a cargo dos britânicos Bush, responsáveis pelo arranque do Palco Mundo no segundo fim de semana de festa na Cidade do Rock, ao som dos tão conhecidos “Swallowed” ou “The Chemical Between Us”.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, com uma banda sonora de luxo. Além dos já conhecidos nomes do Palco Mundo – como Foo Fighters, Post Malone, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher, Camila Cabello, Anitta, Duran Duran, a-ha, Bush, entre outros -, pelo Galp Music Valley as sonoridades vão do rock ao pop e do funk à eletrónica, com grandes nomes como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam The Kid, The Black Mamba, e fenómenos da atualidade como Bárbara Tinoco, Plutónio, Iza, Giulia Be, El Columpio Asesino, entre outros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...