H RESORT BEAU VALLON BEACH magia nas Seychelles

A primeira incursão do grupo H fora de Abu Dhabi deu-se nas Seychelles. Situado nas imediações de Beau Vallon, a mais longa e sedutora praia da ilha-mãe Mahé e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional das Seychelles, o H Boutique Resort chegou para deslumbrar.

Para que não fique qualquer dúvida, o H Resort Beau Vallon Beach é um resort-boutique de 5 estrelas, membro dos Small Luxury Hotels of the World. Foi erguido num estilo colonial-creolo típico das Seychelles, num ambiente de paisagem ajardinada da costa noroeste de Mahé e de acordo com uma combinação versátil de suites e villas ideais para os hóspedes que chegam em busca de uma elegância, descontraída e casual para as suas férias ou lua-de-mel nas Seychelles.

São 84 as suites e 16 as villas privadas com piscina. As primeiras surgem em blocos térreos disseminados pelos jardins. As Garden Suites incluem um pequeno jardim privado dotado de espreguiçadeiras convidativas. Por sua vez, as Junior Suites, têm convidativas espreguiçadeiras  com vista para o mar. Qualquer que seja o seu tipo, encontrará nas suites o mesmo estilo de chalet contemporâneo assente num soalho de madeira, portas de vidro de correr, mobiliário de madeira e verga e camas king-size que se revelam um sonho. As casas de banho semi-abertas foram dotadas de banheiras de seixos e duches separados.

Como seria de esperar, as 16 villas receberam a localização ideal, alinhadas ao longo da frente da praia. Têm espaço adicional e um toque extra de luxo que lhe é conferido pelas piscinas privadas, pelas cabanas contíguas e pelos duches exteriores, com saídas directas para a praia desafogada e convidativa de Beau Vallon. Todas contam com acesso a WiFi gratuito e áreas de jantar interiores e exteriores.

DESCUBRA AS REDONDEZAS

No dia seguinte, caso queira aventurar-se pela deliciosa atmosfera balnear de Beau Vallon, um recife natural com um ecossistema marinho exuberante dista apenas 50 metros do areal. O outro lugar mágico de Mahé e do arquipélago, o Parque Nacional Morne Seychellois, fica a uns meros cinco minutos na direcção oposta da praia. De facto, o Parque Nacional Morne Seychellois cobre mais de 20% da ilha de Mahé e é cruzado por uma rede de trilhos que permitem aos visitantes ávidos por evasão explorar os seus cenários luxuriantes. Num registo em tudo distinto, a capital seychellense, Victoria, está a 15 minutos, qualquer um dos tempos estimados para viagens de carro, claro está.

Se regressar fatigado, pode contar com o irrepreensível spa do H Resort Vallon Beach, o Sesel SPA, equipado com sete salas de tratamento – cinco delas singles, duas para casais – além de uma sala de Hidroterapia Vichy, e o La Vie em Rose cabeleireiro, salão para unhas e outros tratamentos de beleza. No Sesel (Seychelles em creolo) poderá encontrar uma selecção de terapias de assinatura em que os terapeutas experientes do H Resort Vallon Beach combinarão o melhor das técnicas ocidentais e orientais, numa abordagem holística do bem-estar e em que, se for esse o caso, empregarão uma linha própria de produtos premium para o cabelo.

Em complemento ao Sesel Spa, o H Resort Vallon Beach conta ainda com um ginásio com as mais recentes máquinas de Live-Fitness e pesos, e um estúdio em que os hóspedes poderão participar em classes de ioga, de manhã ou ao pôr-do-sol. No exterior, com os seus 24 metros de comprimento e água azul-safira, a piscina infinita assume o protagonismo do repouso e da diversão. Poderá ainda divertir-se com os mais novos na piscina das crianças de 0,4 metros ou praticar ténis, petanca, ténis de mesa, xadrez, snorkeling no recife ou pesca em alto mar, passeios de caiaque e mergulho num dos cenários submarinos mais exuberantes do mundo. Tudo porque o H Resort Vallon Beach chegou às Seychelles para tudo isto e muito mais.

Por Marco C. Pereira

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel