Grupo PortoBay abre segundo hotel no Porto

O PortoBay Flores tem abertura prevista para este Verão.

O grupo PortoBay abriu este ano um hotel no Porto e prepara-se para inaugurar, no Verão, a segunda unidade na Invicta, em pleno centro histórico. A novidade foi confirmada pelo grupo, que avança, em comunicado, que o novo PortoBay Flores “recupera um emblemático palacete do século XVI em pleno centro histórico da cidade do Porto”.

O hotel, cujo projecto foi conduzido pelo arquitecto Samuel Torres de Carvalho, terá 66 quartos e suítes, restaurante, bar com acesso à Rua das Flores, spa, ginásio e piscina interior. Contará ainda com uma sala de reuniões, sala de leitura, uma capela do século XVIII, da autoria do artista italiano Nicolau Nasoni, e um pátio ajardinado nas traseiras do palacete.

A unidade integrará dois edifícios: o palacete quinhentista, construído pelo fidalgo Martim Ferraz e conhecido pelas gentes da cidade como a Casa dos Maias (nome da última família que a habitou) ou Palácio dos Ferrazes, na Rua das Flores, e uma nova ala de nove pisos, construída de raiz, na Rua da Vitória.

Leia também: PortoBay Falésia foi parcialmente renovado. Veja o vídeo

Actualmente, o grupo PortoBay detém 13 unidades hoteleiras, das quais seis na Madeira, uma no Algarve, uma no Porto e duas em Lisboa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...