Grupo Pestana reorganiza área hoteleira em Portugal

Foi criada a área “Pestana Hotelaria Portugal”

O Grupo Pestana apresenta uma nova organização operacional para a estrutura nacional, através da criação da área “Pestana Hotelaria Portugal”. Esta nova organização, que integra sob a mesma área as marcas ‘Pestana Hotels&Resorts’ e ‘Pousadas de Portugal’, pretende aliar as sinergias respectivas e tornar o Grupo ainda mais forte.

Com esta nova organização funcional ao nível da área de hotelaria em Portugal, é possível partilhar todo o conhecimento e experiência dos recursos humanos das marcas ‘Pestana Hotels&Resorts’ e ‘Pousadas de Portugal’ – até aqui geridos de forma autónoma com resultados muito positivos – ao serviço de todo o Grupo.

A coordenação de todos os procedimentos de integração e de operacionalização fica a cargo de Pedro Fernandez, nomeado Director Geral, e de Pedro Fino, nomeado Director Financeiro, da “Pestana Hotelaria Portugal”.

Pedro Fernandez iniciou a sua carreira na cadeia internacional Starwood e passou também pelos hotéis Real antes de integrar o Grupo Pestana onde desempenhou até ao momento o cargo de Director Geral de Operações dos Pestana Hotels & Resorts para a área de Portugal. Foi responsável pela integração das operações de toda a hotelaria Portugal. Anteriormente, coordenou também a integração das operações da Madeira e Algarve. Pedro Fino, desde 2003 Director Financeiro do Grupo Pestana em Portugal, já passou pela Deloitte Paris como Senior de Auditoria e pela Deloitte Portugal como Manager de Auditoria, bem como pela Companhia de Seguros Tranquilidade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio