Grupo Meininger vai abrir um hotel em Portugal

A Meininger Hotels assinou um acordo com a Nelson Canal Portugal para a abertura de um hotel em Lisboa, na zona de Santos, Avenida 24 de Julho.  A inauguração deste hotel com 121 quartos e 453 camas está prevista para o final de 2019.

A localização foi escolhida pela proximidade com o Museu Nacional de Arte Antiga, o teatro A Barraca, assim como diversas galerias, lojas, cafés e restaurantes.

Meininger é um produto hoteleiro híbrido, com tipologias de hotel e hostel, que combina o serviço e conforto de um hotel internacional económico com comodidades extra, tais como a cozinha de hospedes e a zona de jogos.

O hotel, que contará com uma área bruta de 5,530 m2, resultará da adaptação de um antigo edifício de escritórios. O edifício de 6 pisos, terá 121 quartos e 453 camas. Todos os quartos estarão equipados com TV, Wi-Fi e casa de banho. As tipologias disponíveis irão de quartos duplos standard, a quartos privados com várias camas e a camas em dormitório.

Todas as áreas públicas, incluindo a recepção, lobby, lounge, zona de pequenos almoços e bar, bem como a cozinha de hóspedes e zona de jogos, que são características distintivas destes hotéis, estarão localizadas no piso térreo. O hotel irá disponibilizar estacionamento.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente