Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection festejou 50 anos

As bodas de ouro foram comemoradas no Dom Pedro Lisboa.

No passado dia 12 de Fevereiro, o grupo Dom Pedro celebrou 50 anos desde o início da construção do seu primeiro hotel: o Dom Pedro Baía, na Madeira.

O local escolhido para a festa, que teve como tema “The Golden Party”, foi o Hotel Dom Pedro, em Lisboa. O evento teve como objectivo comemorar uma história de sucesso de 50 Anos, em que o grupo hoteleiro desempenhou o papel de “alavanca”, desenvolvendo e promovendo o turismo em Portugal.

Mais de seiscentos convidados participaram na festa que teve como anfitriões Stefano e Maria João Saviotti.

Entre os convidados estiveram presentes o ministro da economia e transição digital, Pedro Siza Vieira, a secretária de estado do turismo, Rita Marques, a secretária de estado adjunta e da saúde, Jamila Madeira, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, os presidentes da câmara de Loulé e da câmara de Santa Cruz (Ilha da Madeira), empresários do turismo, embaixadores, deputados, amigos e clientes do grupo Dom Pedro.

Os convidados foram recebidos com música ao vivo, um trio feminino de violinos e outro de piano, violoncelo e saxofone. Para o discurso todos os convidados foram chamados com a ária da “La Traviata”: Acto I. “Libiamo, ne’ lieti calici”, de Verdi.

Quanto ao futuro, o grupo anuncia que tem, de momento, em curso projectos para Portugal e para o Brasil, para além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal. Vai reforçar a sua presença em Vilamoura com o Dom Pedro Residences, um complexo de apartamentos de luxo situados na primeira linha de praia.

Celeste e Pedro Ribeiro

A Dom Pedro conta, ainda, com um segundo projecto em Vilamoura, que consiste num hotel dedicado aos golfistas situados no campo de golfe Dom Pedro Old Course. Já no Brasil, apresenta o projecto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projectos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riviera.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...