Furnas Boutique Hotel reabre no dia 1 de Agosto

O arquipélago dos Açores é considerado um dos destinos mais seguros e apetecíveis para este verão, e o Furnas Boutique Hote retoma agora a sua operação após um período de encerramento temporário que teve início em Março.

Focado no público português, e como verdadeiro especialista no que a ilha de São Miguel pode oferecer, o hotel de quatro estrelas localizado nas Furnas, criou então duas novas campanhas, que permitem aos clientes usufruírem de uns dias de descanso, com o isolamento que este período requer.

Celebrar as origens insulares

Nunca foi tão importante dar aos cidadãos de origem açoriana e madeirense, residentes nos arquipélagos ou emigrantes, as condições para gozarem do melhor que as suas ilhas têm para oferecer. Foi a pensar neles que este hotel da DHM criou a campanha “Outlet Insulares”. São 50% de desconto sobre a tarifa, num convite a todos para que venham descobrir as maravilhas da ilha de São Miguel e da região das Furnas, com experiências ao ar livre como nadar com golfinhos, observação de baleias, canoagem nas Furnas, batismo de golfe, piqueniques, passeios de bicicleta ou caminhadas pelos trilhos da região.

Mais Açores, Por Menos

Para os que vivem em Portugal Continental e têm saudades de embarcar numa viagem de avião, o Furnas Boutique Hotel apresenta também um pacote que inclui três experiências para duas pessoas

(visita à queijaria das Furnas, jantar com o típico cozido das Furnas e um passeio pela Rota das Águas), oferta de carro por 48 horas, pequeno-almoço e duas noites de alojamento. As crianças até aos 12 anos não pagam e podem juntar-se aos seus pais numa aventura pela ilha açoriana de São Miguel. Na reabertura do hotel, está assegurada a implementação das novas medidas de higiene e segurança que a DHM desenvolveu para todas as suas unidades, entre as quais:

· Testes semanais a todos os colaboradores, para despiste de infeção por COVID-19;

· Instalação de tapete sanitário, para limpeza de solas de sapato, à entrada do hotel;

· Garantia de os quartos têm um período de 24h entre ocupações;

· Limitação de capacidade de lugares no restaurante e necessidade de reserva antecipada;

· Adaptação do buffet para pequeno-almoço, com serviço efetuado pelos colaboradores dos hotéis e/ou servido à la carte (consoante ocupação);

· Abolição da taxa de room service em determinados períodos, dando oportunidade dos hóspedes de usufruírem das refeições nos seus quartos (mediante horário disponível e reserva antecipada).

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...