Four Seasons Resort Mauritius at Anahita no coração do oceano Indico

Verdadeira harmonização entre a natureza, um ambiente rústico e um serviço luxuoso, o Four Seasons Resort Mauritius at Anahita surge perante os visitantes como um resort fora de série onde os dias ganham um renovado colorido.

Passear de barco, descobrir os encantos de uma tradicional plantação de cana-de-açúcar, fazer amizade com tartarugas gigantes e dormir sob um céu estrelado são alguns dos motivos de atracção do Four Seasons Resort Mauritius at Anahita. Localizado no coração do oceano Índico, o resort, luxuriante santuário tropical, dá as boas-vindas aos hóspedes prometendo-lhes uns dias memoráveis por entre sorrisos e uma suave e refrescante brisa. Um pouco por todo o lado e em milhares de pormenores, o resort presta homenagem à ilha onde se encontra e na qual se vive uma mistura cultural única que combina influências africanas, árabes, chinesas, indianas e europeias.

Um resort para todos

Considerado uma excelente opção para quem viaja em família e com crianças, a verdade é que o resort é igualmente perfeito para umas férias a dois ou com um grupo de amigos. Ali nada falta e há de tudo para agradar a todos, desde clube infantil e juvenil até um spa de excelência, passando por um campo de golfe de 18 buracos. Mas prepare-se, pois o Four Seasons Resort Mauritius at Anahita leva o luxo tropical a um outro nível. Não acredita? E se dissermos que todos os quartos estão equipados com piscinas privadas e chuveiros exteriores em jardins exóticos, já acredita? Com uma localização geográfica fora de série, que o torna num espaço isolado, tranquilo e belíssimo, o resort tem vindo a ganhar a fama de ser um dos melhores e mais prestigiados da região.

Quando chegam, os hóspedes encontram sorrisos sinceros por parte de um staff que vai garantir um serviço de excelência durante toda a estada. Bem preparados e prestáveis, cada elemento da equipa do resort terá todo o gosto em ajudar os hóspedes no que for preciso e, no caso de viajar com crianças, de tudo fará para proporcionar aos mais pequenos dias cheios de actividades e muita animação. Desde o momento do check-in, os hóspedes mais jovens são tratados com uma atenção redobrada, o que fica ainda mais evidente quando entram nos seus aposentos, onde vão descobrir roupões do seu tamanho e divertidas esponjas de banho com o formato das letras do alfabeto. Claro que ninguém dispensa uma ou várias visitas ao kids club, onde vão encontrar uma piscina, uma sala de actividades e outra para repouso, além de uma padaria. Os sempre exigentes adolescentes não foram esquecidos pelo que, especificamente a pensar neles, foram ali colocadas mesas para a prática de pingue-pongue, diferentes computadores com ligação à Internet, consolas de jogos, um lounge e, espante-se, uma cabina de DJ.

Um menu recheado de actividades

Concebido por Ernie Els, o campo de golfe de 18 buracos acaba por ser um dos espaços mais solicitados pelos adultos que ali desenvolvem ou testam o seu swing. Não menos pretendida por todos, a piscina infinita apela a refrescantes momentos de descontração, enquanto os mais activos encontram também locais para descarregar as energias, seja num dos dois campos de ténis ou no ginásio do resort, onde são regularmente ministradas aulas de spinning e treino em circuito e aeróbica. Acha demasiado? Pode sempre optar por uma das muitas actividades aquáticas, como paddle board, mergulho ou excursões num barco com fundo de vidro.

Depois de tanta actividade, nada como relaxar, e para isso tem pelo menos três opções: visitar a biblioteca do resort e repousar os olhos num dos muitos livros ali disponibilizados, relaxar numa das camas de rede existentes perto da praia ou explorar as maravilhas do spa. Universo de bem-estar e tranquilidade, o spa do Four Seasons Resort Mauritius at Anahita possui uma vasta lista de terapias e tratamentos destinados a renovar e reequilibrar corpo e mente. Ao todo são 12 as salas de tratamento que, suspensas sobre a lagoa, recebem os visitantes com o intuito de ali tratarem as mais variadas maleitas. A música vem do mar, com as ondas a darem o compasso a momentos de fuga. Em complemento, o spa acolhe ainda um pavilhão destinado a aulas de ioga e outras actividades focadas no bem-estar.

Uma gastronomia variada

Nos restaurantes do Four Seasons Resort Mauritius at Anahita é servida uma gastronomia variada. Cozinha italiana contemporânea servida num ambiente acolhedor, elegante e, ainda assim, informal é o que propõe o Acquapazza, restaurante aberto apenas para o jantar. Igualmente aberto para o jantar, mas também para o pequeno-almoço, o Beau Champ apresenta-se como uma moderna steakhouse. Com diferentes opções, a la carte e buffet, o Bambou serve marisco fresco e cozinha pan-asiática. De referir que, em complemento, possui um sushi bar e um grill de teppanyaki. Aberto para golfistas e restantes hóspedes, a Le Club, a clubhouse do resort, oferece um menu recheado de sanduíches, saladas, massas e grelhados, além de inúmeras sugestões de sushi.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos