Fórum Seguros – A importância do ecossistema dos seguros na sociedade Portuguesa

Na próxima terça-feira, a Marketeer e a Executive Digest vão debater a importância do ecossistema dos seguros na sociedade portuguesa.

Os seguros fazem parte do dia a dia da nossa sociedade, mas qual a importância que este sector assume na vida dos Portugueses?

Qual a sua reputação? Qual a dimensão do mercado? Quais os novos desafios da Indústria?

Que novas competências têm de ter as pessoas que trabalham nesta área? Como se medem os novos hábitos de consumo e quais as suas implicações?

PROGRAMA FÓRUM SEGUROS

08.30 – Acreditação de convidados

09.00 – Início do pequeno-almoço continental

09.15 – Boas-vindas – Ricardo Florêncio – CEO – MULTIPUBLICAÇÕES MEDIA GROUP

09.20 – O Mercado e importância dos Seguros na economia e sociedade em Portugal – André Santos Ferreira – Partner – BearingPoint

09.50 – A Reputação dos Seguros em Portugal – Bárbara Gomes – Directora – MARKTEST

10.05 – A Demografia e o futuro dos seguros de vida – António Castanho – Presidente – CA Vida

10.20 – Mesa Redonda – Os novos desafios do setor, a demografia e os novos hábitos de consumo e as suas implicações, as novas competências das pessoas que trabalham nos seguros, os novos seguros – risco, pessoais, etc.

  • André Taxa – Director de Marketing – TRANQUILIDADE
  • Catarina Tendeiro – Directora de Recursos Humanos – AGEAS
  • José Francisco Neves – Director de Market Management e Membro do Comité Executivo – ALLIANZ
  • Sérgio Carvalho – Director de Marketing – FIDELIDADE

Moderado por: Ricardo Florêncio – CEO – MULTIPUBLICAÇÕES MEDIA GROUP

11.30 – Orador de encerramento – Os desafios do Sector Segurador – José Galamba de Oliveira – Presidente – APS

12.00 – Encerramento

Estes serão alguns dos temas que irão a debate no próximo dia 12 de Novembro.

Para mais informações: Joana Lagarto (210 123 432 | joana.lagarto@multipublicacoes.pt)

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90