Food & Art de mãos dadas no Palácio Chiado

O Palácio Chiado reabriu as suas portas com muitas novidades, todas desenvolvidas pelo Chef Manuel Bóia, curador gastronómico do Palácio Chiado.

Basta explorar as ofertas das seis cozinhas:

Farrobodó (Tapas & Starters): O menu apresenta sugestões para todas as ocasiões: petiscos para partilhar, iguarias para o fim de tarde, entre outros.

Barra (Deli & Drinks): inspirada no convívio ao balcão, a Barra apresenta pratos leves e frescos além de uma carta de charcutaria e queijos portugueses de excelência, perfeitos para petiscar a qualquer hora do dia.

Seed (Healthy & Veggie): Este conceito, tem as mais variadas opções e preferências alimentares, alia a cozinha saudável a um verdadeiro sabor.

Cutelo (House of Meat): A carta é constituída por carne e pratos confecionados a carvão pelo Chef Manuel Bóia.

Azimuth (Fish & e Seafood): Aqui encontramos um “mar” de escolhas, desde o lombo de bacalhau meia cura, massada de garoupa e camarão, filetes de dourada com açorda de ovas ou lavagante suado com molho de champagne e salva, entre outros pratos.

Rosmarino: inspirado no nome da rua onde o Palácio Chiado tem morada, a rua do Alecrim, o espaço rosmarino nasce precisamente da tradução de “alecrim” para italiano, prometendo trazer às salas do Palácio o melhor da cozinha italiana, sempre com um toque português.

Para além das cozinhas, o Palácio tem ainda um bar o Junot – Gin & Cocktails, que se encontra localizado na Sala Foyer. Os amantes de doces e gelados podem  passar por ali e deliciarem-se com as ofertas da confeitaria – Portuguese Desserts & Ice Creams.

Todo o conceito de Food & Art será materializado nas diversas iniciativas desenvolvidas pelo Curador Gastronómico, e pela Curadoria Artística. A programação pode ser descoberta aqui.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado