FlyKube: esta agência leva-o para destinos surpresa

Há pacotes de três a sete dias para mais de 200 destinos na Europa, África e Médio Oriente.

Poupe o trabalho de planear uma escapadinha e acrescente um factor especial: a surpresa. Acaba de chegar a Portugal a FlyKube, uma agência de viagens que promete trazer alguma aventura e mistério às suas férias. Paris? Veneza? Dubai? Só dois dias antes da partida é que recebe o cartão de embarque e ficará a saber a cidade para a qual irá viajar.

“Cada utilizador só necessita de comprar a viagem a partir de preços muito competitivos e ter uma mala preparada para ir até um destino que irá conhecer dois dias antes do voo, no caso de escolher a data, ou quatro dias antes, se também optou por não conhecer a data”, explica Sergi Vila, co-fundador e director executivo de Marketing da FlyKube, citado em comunicado.

Em Portugal, a plataforma disponibiliza pacotes de três a sete dias, a partir de 129 euros, para mais de  200 destinos na Europa, África e Médio Oriente. O utilizador pode, no entanto, descartar alguns destinos para onde não quer viajar, escolher o horário dos voos e o alojamento. Todas elas incluem voos, alojamento e um pequeno guia em formato digital do destino.

Criada em 2017, a FlyKube está disponível em Espanha, França, Itália e, agora, Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia