Fitness Hut oferece aulas virtuais para todos os Portugueses

Os ginásios Fitness Hut estão temporariamente fechados, devido ao impacto do Covid-19 no nosso país, mas isso não é desculpa para que se fique sentado no sofá.

O Fitness Hut acaba de lançar um sistema de aulas virtuais que podem ser visualizadas através das redes sociais desta empresa de fitness. Esta é uma iniciativa pensada para sócios e não sócios, porque o importante é que todos possam continuar a praticar exercício físico a partir de casa.

Para ajudar ao acesso a todos estes treinos indoor o Fitness Hut abriu uma página no Fitness Hut no Facebook que agrega conteúdos dos personal trainers e instrutores Hut.  

Para quem gosta de aulas, dançar, treino intervalado… os sócios e não sócios têm acesso à categoria de treinos em casa do serviço Les Mills On Demand e para quem prefere meditar haverá vídeos e áudios disponíveis. Além disso, podem testar a sua condição com os desafios semanais WOW que serão adaptados e que podem ser acedidos através do Youtube aqui.

 

Trata-se de treinos rápidos que são bons testes à forma física e que todos os sócios podem fazer mais do que uma vez por dia.

 Mesmo acompanhando sessões em direto, de um dos seus instrutores favoritos, e praticando um ou dois desafios WOW, tanto tempo em casa vai fazer com que o corpo queime menos calorias. Para combater isso, o Fitness Hut permitirá que os sócios continuem a usufruir das consultas de nutrição através do myHUT (app iOSAndroid ou site), sendo possível fazer a sua consulta à distância, por Skype ou telefone, até ao final do mês de março.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...