FIA Lisboa 2015 arranca a 27 de Junho

Já na 28.ª edição, a Feira Internacional de Artesanato volta a ser palco da maior festa intercultural da Península Ibérica.

A FIA-Lisboa traz até à capital um verdadeiro mundo de culturas, tradições e artes. Durante nove dias, profissionais e apreciadores dos ofícios artesanais, artes e design poderão conhecer e adquirir desde as mais tradicionais às mais originais e contemporâneas peças de artesanato nacional e internacional.

A iniciativa, organizada pela Fundação AIP, com a colaboração do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional e o apoio de municípios e entidades regionais de turismo, assume-se como uma plataforma de excelência para a promoção do desenvolvimento regional e das culturas locais por via do artesanato, gastronomia, actividades culturais e turísticas, património, recursos naturais e fontes de sustentabilidade da economia local.

O evento, que se realiza na FIL, no Parque das Nações, permite que o público viaje pelos melhores sabores e saberes não só de Portugal como de dezenas de países dos cinco continentes. Este ano Timor é o país convidado da FIA-Lisboa, que contará também com a presença do Brasil, Cabo Verde, Rússia, Moçambique, Vietname e Itália confirmam também presença.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos