Fevereiro é o mês dos apaixonados nos hotéis M’AR De AR

Os hotéis M’AR De AR Aqueduto e M’AR De AR Muralhas, localizados em Évora, apresentam o plano perfeito para celebrar o mês de Fevereiro.

Durante todo o mês, os hotéis disponibilizam um programa especial para os que desejam assinalar a data com uma estadia romântica. À chegada, os casais podem desfrutar de um cocktail de boas-vindas no bar do hotel e, no quarto, são recebidos com espumante e bombons de chocolate. Ao final do dia são convidados de honra do Chef António Nobre, para um jantar de degustação nos restaurantes Degust’AR e Sabores do Alentejo. O programa inclui ainda um tratamento de relaxamento a dois no SPA Aqueduto, com uma massagem Garden Of England Rose, com 50 minutos de duração, para um momento verdadeiramente único de relaxamento e bem-estar. Para uma experiência ainda mais romântica e completa, os casais podem optar por adicionar uma noite à sua estadia, fazer um passeio de charrete pela cidade museu ou visitar o recinto megalítico dos Almendres e Zambujeiro, a 15 minutos de distância.

Para os que preferem assinalar a data apenas com uma refeição romântica, o Chef António Nobre apresenta um menu de jantar exclusivo para a noite de 14 de fevereiro. O ambiente requintado e intimista do Degust’AR, restaurante do M’AR De AR Aqueduto, inspirou o Chef para a elaboração de um menu baseado na gastronomia mediterrânica, composto por bisque de lagosta com azeite de manjericão, garoupa corada com molho de cebolinho e pastel de legumes da estação e bochecha de porco ibérico com puré de batata violeta e espargos verdes crocantes. Para finalizar a refeição, a soberba tarte de chocolate 70% com praliné de avelã e gelado de morango fará as delícias dos casais apaixonados.

Por sua vez, no restaurante Sabores do Alentejo, situado no piso térreo do M’AR De AR Muralhas, a sugestão recai sobre um creme de espargos verdes com quenelle de nata, açafrão e presunto crocante, seguido de um gratinado de bacalhau com couve-coração, gengibre e molho de tomate caseiro, peito de pato corado com pimenta preta, molho de maracujá, puré de aipo e legumes com orégãos. O Chef sugere que a experiência gastronómica seja finalizada com uma charlotte de chocolate e framboesas.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel