Festival Internacional Balões de Ar Quente regressa a Lisboa e ao Alentejo

A 22ª edição do festival Internacional Balões de Ar Quente volta ao norte alentejano e reunirá participantes oriundos de diversos países europeus.

Promovido pela empresa Publibalão, com a colaboração do Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo, a 22.ª edição do Festival Internacional de Balões de Ar Quente vai decorrer nos concelhos de Fronteira, Avis, Campo Maior, Monforte e Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

Nesta edição, o evento regressa a Lisboa com a presença de Balões de Ar Quente, Música e Vinhos. Contará também, com a participação de 35 equipas de vários países (Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica, Inglaterra e Luxemburgo).

Além de realizar voos cativos, o festival tem para oferecer, diariamente, voos livres (as habituais viagens de balão

Durante o 22.º Festival Internacional Balões de Ar Quente, os voos vão estar associados a campanhas solidárias a favor dos bombeiros dos concelhos aderentes e da associação Coração Delta. Para realizar um voo livre no âmbito do festival, os interessados devem adquirir um voucher solidário, enviando inscrição para os respectivos endereços (Consulte aqui todos os detalhes).

Além dos voos cativos e livres, o festival vai contar no sábado com um “Night Glow”, em Ponte de Sor. Um espetáculo noturno, em que os pilotos preparam os seus balões como se fossem descolar, no entanto ficam presos a alguns metros do chão, onde as chamas libertadas intercaladamente pelos queimadores criam um espetáculo visual.

Festival Internacional Balões de Ar Quente

5 a 11 de Novembro

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista