Férias Românticas. Descubra oito destinos ideais para casais viajantes

É amante de viagens e teve a sorte de encontrar um parceiro igual a si? Óptimo. Aproveite este Dia dos Namorados para planear uma viagem de sonho com a sua cara-metade, seja ela a primeira em casal, uma breve escapadinha ou a aventura mais radical de sempre! A momondo mostra-lhe alguns destinos para todos os tipos de casais.

Para a primeira viagem – Fez, Marrocos
Viajar pela primeira vez em casal pode ser um desafio. Terá em Fez, Marrocos, o local ideal para esta primeira experiência. Visite a Medina de Fez, a zona mais antiga da cidade, onde as especiarias, o artesanato local e as pessoas lhe oferecerão um verdadeiro espetáculo cultural. Se procura um sítio que o maravilhe, opte pela Madrasa Bou Inania – um dos poucos lugares religiosos em Marrocos que ainda está aberto a visitantes não-islâmicos – fundada em 1350 e recentemente renovada.
A fábrica de curtume de Chouara mostrar-lhe-á cores vivas dentro das cubas de tinta espalhadas pelos telhados que se tornarão naquela fotografia cuidadosamente guardada na carteira como lembrança da altura em que se apaixonou por Marrocos.

Para os apaixonados pela natureza – Big Sky, Montana, Estados Unidos
Viva todas as aventuras com que sonhou em Big Sky, no Montana. Nas vastas paisagens do West Yellowstone Park poderá encontrar bisões, carneiros-selvagens, lobos, ou até ursos. Dependendo da estação, pode levar a sua cara-metade numa expedição em “dog-sled”, ou fazer rafting no Gallatin Canyon para alguma adrenalina. Opções românticas para alojamento não faltam, desde o “glamping” em tendas luxuosas aos pitorescos albergues e ranchos.
Depois de escalarem e voltarem a descer a Lone Mountain, mimem-se com umas botas de cowboy a condizer e descubram o bar mais próximo para experimentar uma cerveja local.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista