“Férias à vista!”. TopAtlântico lança campanha na BTL com descontos e promoções

A TopAtântico marca novamente presença na feira de turismo mais importante do país, que arrancou hoje com três dias dedicados a profissionais.

Os concursos, prémios e promoções são o ponto alto da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arrancou esta quarta-feira até domingo, na FIL, no Parque das Nações, e a TopAtântico traz consigo a sua nova campanha “Férias à vista!” para quem quer garantir uns dias de férias tranquilos a preços mais convidativos.

As promoções estão disponíveis não só na BTL como também na rede de 40 agências de viagens da TopAtlântico distribuídas por todo o país. A campanha prolonga-se até dia 7 de abril nas lojas do operador turístico, onde, já a partir de 18 de março os clientes podem sinalizar a sua viagem por 150 euros. Pode ainda habilitar-se a ganhar uma viagem a Saïdia, em Marrocos, para duas pessoas, com voos e estadia de sete noites em regime de tudo incluído no cinco estrelas Oásis Blue Pearl Saïdia.

As entradas na BTL custam seis euros. Os jovens e seniores pagam metade e as crianças até 10 anos têm entrada livre.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira