Feira das Viagens regressa e escolhe novas cidades

A Feira das Viagens regressa de 13 a 15 de Abril, em Lisboa e Braga, e de 20 a 22, no Porto e em Coimbra.

As novas datas são uma resposta ao mercado, pois os consumidores planeiam as suas férias cada vez mais cedo, tornando-se mais fácil garantir a competitividade dos preços em regime de programação antecipada até ao final de Abril.

As mudanças mais significativas prendem-se, também, com a estreia da Feira na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, em Braga. Também pela primeira vez haverá coincidência de datas na Feira de Lisboa e Braga e na Feira do Porto e Coimbra. Em todos os locais a Feira funcionará das 10 às 20 horas e a entrada é gratuita.

Em Lisboa, a Feira das Viagens vai decorrer no Salão Principal da Sociedade Nacional de Belas Artes, onde está patente uma exposição de pintura de Miguel d`Alte, considerado um dos pais do modernismo português. As restantes galerias da Sociedade exibirão também outras exposições de artistas consagrados como Ana Fernandes (pintura) e Álvaro Carneiro (escultura).

Em Braga será uma estreia absoluta, dado que é a primeira vez que a Feira das Viagens se realiza naquela cidade. A Câmara Municipal e a Associação Comercial de Braga associaram-se à iniciativa através da organização do 1º Fórum Visit Braga, que se realiza no dia 13, no Auditório do Museu.

Os interessados podem ver o programa detalhado aqui.  As inscrições para o Fórum são gratuitas e estão acessíveis no portal da Câmara Municipal de Braga.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira