Explorar Lisboa com a ajuda do 1908 Lisboa Hotel

O 1908 Lisboa Hotel lançou uma oferta especial para o mês de Agosto e desafia os portugueses a explorar Lisboa, em concreto a Avenida Almirante Reis e o Largo do Intendente. 

Os preços começam com 195 euros por noite, com uma bebida que dá as boas-vindas, alojamento, pequeno-almoço, desconto de 10% no restaurante Infame e um parque de estacionamento gratuito.

Os hóspedes que reservem as suas estadias através do website do hotel beneficiam ainda de um desconto adicional de 19% no preço base.

À chegada, o 1908 oferece a todos os visitantes um roteiro exclusivo da zona envolvente com indicação de todos os ‘cool spots’ e que merecem visita obrigatória, como as Carpintarias de São Lázaro, Ó Galeria, A Vida Portuguesa, Praça do Martim Moniz, ou os miradouros da Senhora do Monte ou da Graça.

E porque o mês de Agosto nem sempre é sinónimo de férias e há muita gente que decide passar o mês a trabalhar, o Infame apresenta uma agenda de Afterworks que decorrem na esplanada do restaurante entre as 18h00 e as 21h00.

O espaço associou-se a diferentes marcas. Nos dias 6, 15, 22 e 29 de Agosto os cocktails são feitos com Bols Genever, a 16 com Martin Millers, a 23 a bebida de eleição é Havana Club e no dia 30 a animação fica a cargo da Bacardi.

Para petiscar ao fim da tarde o Infame conta com uma carta snacks, com opções como o Pica-Pau (8 euros) ou as Pakoras de Legumes (7 euros), servidos apenas na esplanada, ou com pratos mais elaborados da carta de verão do restaurante, lançada recentemente.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel