Experiência de Belas Artes no mar a bordo do MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa vai receber a bordo a primeira experiência de belas artes alguma vez realizada a bordo de um navio de cruzeiro.

Situada numa área contruída para o efeito no L’Atelier Bistro, no centro da Promenade ao estilo mediterrânico do navio, a exposição de Edgar Degas é a primeira curadoria desta colecção exclusiva a bordo de um navio de cruzeiros.

A colecção “Danse Dessing” apresenta 26 estudos de movimento e dança, anteriormente exposta nas melhores galerias e museus internacionais. O trabalho de Degas encerra em si a alma de uma Paris romântica, encaixando na perfeição no cenário do novo Bistrô Francês disponível a bordo do MSC Grandiosa. A exposição oferece também aos viajantes uma experiência imersiva com cinco vídeos que acompanham as obras, disponibilizando detalhes do trabalho e da vida de Edgar Degas.

Em cada um dos novos navios da MSC Cruzeiros, a companhia pretende elevar a experiência dos seus hóspedes com elementos novos e únicos que não podem ser experienciados em mais nenhum lugar no mar. Esta nova oferta combina o mundo das belas artes e da tecnologia, de forma a proporcionar uma oferta exclusiva de entretenimento para os viajantes, aproximando-os do mundo da arte.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante