Estoril recebe mercado brasileiro – vai ter samba, tapioca e caipirinha

O Bossa Market realiza-se, pela segunda vez, na Feira de Artesanato do Estoril.

Ainda não é desta que vai ao Brasil? Não desespere. Nos dias 22 e 23 de Junho, a Feira de Artesanato do Estoril volta a abrir portas ao melhor da cultura brasileira, recebendo a segunda edição do Bossa Market, um evento que dá a conhecer o lifestyle brasileiro e que reúne moda, gastronomia, música e entretimento. Açaí, pão de queijo, tapioca, brigadeiro, caipirinha, bossa Nova e samba são alguns dos ingredientes que não vão faltar neste mercado.

Durante dois dias, das 11 às 23 horas, são mais de 100 os expositores, entre marcas de moda, design e gastronomia. Haverá também um palco com programação musical por onde passarão, mais de 20 artistas de bossa nova e samba, além de DJ’s, palestras, debates e workshops,assim e como um espaço Kids com actividades para toda a família.

“O Bossa Market nasce da vontade de promover a cultura brasileira, enquanto dá a conhecer, ao público, novos negócios que merecem ser conhecidos”, explica Fabiana Barcellos, fundadora do projecto. Acrescenta ainda que, “mais que um mercado, o Bossa é um evento cultural que actua como promotor de empreendedorismo, funcionando como montra para novos empreendedores brasileiros e também portugueses exporem as suas marcas, produtos e serviços”.

Nesta edição, o evento conta com o apoio à produção da Better World – empresa responsável pelo Rock in Rio. Para Ricardo Acto, vice-presidente da Better World, “são projetos como este que, na estratégia da Better World, faz sentido apostar. Projectos que têm um propósito e que podem fazer a diferença”. “O Bossa reúne todas as condições para crescer e tornar-se num evento da cultura brasileira de referência e esta parceria, que começa agora, antecipa-se duradoura e de grande sucesso!”, sublinha.

O evento conta, ainda, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, Embaixada do Brasil e Câmara Municipal de Cascais.

Os bilhetes têm um preço de três euros.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Estas são as profissões mais procuradas no Marketing
Automonitor
Mesa redonda sobre “Mobilidade e Conectividade” na conferência do AUTOMONITOR