O ‘boom’ dos hotéis Turim: conheça os novos projectos

O grupo tem seis unidades em fase de projecto ou obra, que deverão abrir portas até 2021.

O grupo Turim anunciou a abertura de um hotel em Ponta Delgada, nos Açores, e uma nova unidade de luxo em Lisboa, avança a agência Lusa.

“Em Lisboa, vamos abrir um segundo cinco estrelas”, disse o presidente executivo do Turim, Ricardo Martins, acrescentando que já têm o espaço onde vai ser construído e que vão anunciar a data de abertura “em breve”.

Recorde-se que o grupo está a lançar o seu primeiro cinco estrelas na Avenida da Liberdade, ainda em soft-opening. Depois do Turim Boulevard e do projecto que têm também de 5 estrelas para Sintra, a aposta neste segmento mais alto dá-se, essencialmente, por dois motivos: “Há falta de 5 estrelas e, tendo em conta o portefólio de oferta que temos, queremos diversificar”, justifica.

Com data também por anunciar, o responsável afirmou ainda que o grupo avançará com um quatro estrelas na marina de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.

No total, o grupo prevê que até 2021 abram o Turim Santa Maria Hotel, no Funchal; o Turim Sintra Palace Hotel, em Sintra; o Turim Lisboa Hotel, na Rua Tomás Ribeiro, e o Turim Avenida da República Hotel, em Lisboa; o Turim Oporto Hotel, no Porto; e o Turim Rainha Santa Hotel, em Coimbra.

O grupo Turim passará, assim, a ter 13 hotéis em Lisboa, um em Azeitão, três em Portimão, no Algarve, um no Porto, um no Funchal, na Madeira, um em Sintra, um em Coimbra e um em Ponta Delgada, nos Açores.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Josefinas abre lojas pop-up em Braga e Lisboa
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira