Estes são os destinos preferidos dos portugueses para as férias da Páscoa

Este ano, os portugueses vão apostar em “ir para fora cá dentro”. Portugal lidera o ranking.

Na hora de escolher o destino para desfrutar de uns dias de férias, a oferta é variada. Mas para onde escolhem ir os portugueses na altura do merecido descanso? Um estudo da agência de viagens eDreams, voltou a pôr Portugal no top das preferências: Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, lidera os destinos preferidos, destronando cidades como Paris, Londres ou Roma.

A procura por viagens para Ponta Delgada cresceu 42% em comparação ao mesmo período do ano passado. O preço médio de um voo para o destino, a partir de Portugal Continental, é de 142 euros por pessoa, aponta a eDreams. Acrescenta ainda que, neste período festivo, a estada dos portugueses será, em média, de quatros dias, com o dia 12 de Abril a destacar-se como a data de partida mais popular para cerca de 15% dos portugueses.

Tanto em 2017 como no ano passado, a cidade açoriana ficou nos três primeiros lugares do ranking. Em 2018, a lista também contava com Paris, Londres e Barcelona, mas Amesterdão era o quinto dos destinos mais procurados, agora substituído por Funchal, capital do arquipélago da Madeira. Este ano, os cinco destinos que registaram maior procura por parte dos portugueses, em comparação com o ano passado, são Nova Iorque (+115%), Viena (+105%), Ilha do Sal (+91%), Dublin (+68%) e Bruxelas (+58%)

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça a lista na íntegra.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia