Este vinho foi premiado em três concursos distintos

O QM Vinhas Velhas 2017 foi eleito o Melhor Vinho Verde do Ano pela revista Wine&Spirits com a pontuação mais alta atribuída (93 pontos), de entre mais de 100 vinhos, numa prova que decorreu ao longo de 12 meses.

O QM Vinhas Velhas 2017 possui uma “mineralidade que se sente na textura, como se o vinho fosse esculpido em pedra”, descreve a prestigiada publicação internacional Wine&Spirits na edição de Agosto, destacando ainda que o QM Vinhas Velhas 2017 é “poderoso e jovem, envelhecendo com graça, podendo ser já decantado para acompanhar tamboril assado com cogumelos Pantorra”.

O vinho distingue-se pela cor amarela citrina e aroma intenso, com frutos tropicais e floral doce.

Ainda este ano, o QM Vinhas Velhas foi considerado um dos “Vinhos Imperdíveis” pelo Clube de Vinhos Portugueses e conquistou 17,5 pontos numa prova da revista Vinho Grandes Escolhas.

Fora de Portugal, foi premiado também em Espanha: a revista especializada Hostalería Gallega Gastronomía & Turismo atribui-lhe a classificação de ouro na categoria dos Verdes. Recebeu ainda 90 pontos numa avaliação do Wine Enthusiast e 95 pontos no Guia Copo & Alma, em 2017.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel