Este spot vai ter um concerto com os grandes sucessos de Aretha Franklin

Está pelo Algarve? Então, tome nota deste evento.

Está oficialmente aberta a época das festas ao pôr-do-sol no Algarve, com um copo na mão e um petisco na outra. Este sábado, o Sky Bar do Tivoli Carvoeiro vai ter uma opening party para dar as boas-vindas ao Verão.

A partir das 19:30, os jardins do hotel serão palco de um cocktail dinatoire, acompanhado pelo concerto de B-Aretha, um tributo a Aretha Franklin, a rainha do soul. Mas não é tudo. A festa continua no rooftop, ao som do DJ e saxofonista.

Este ano, a grande novidade do Sky Bar este ano é o Perriet-Jouet Champagne & Raw Bar, onde o champanhe e marisco, como as ostras da Ria, o ceviche puro, a clássica sapateira recheada ou o camarão com flor de sal não faltam. Em caso de dúvida, o Plateau Royal é a melhor opção.

Será também possível pedir pratos para “picar” e partilhar, como as guiozas vegetarianas ou os clássicos de bar – nachos ou tábuas de enchidos e queijos portugueses D.O.P, algumas das opções que complementam a nova carta.

Para adocicar o palato, há mousse de manga rosa com gengibre ou uma tarte de limão e lima merengada.

No novo menu deste spot destacam-se ainda os cocktails de assinatura pela mão de Rafael Silva, de que são exemplos o “Equilibrium”, “Hand of Buddah”, “Electric Evenue” e “Popcorn Sour”. Por sua vez, o cocktail “Algarve” oferece uma viagem sensorial aos produtos típicos da região que lhe dá nome e que fazem parte da sua preparação – como a amarguinha, o limão, a tangerina, a laranja e o doce de figo. A oferta de vinhos estende-se também a vinhos rosé e não só.

O Sky Bar Carvoeiro está aberto todos os dias, das 18 às 23 horas.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo