Este restaurante tem uma das melhores vistas de Lisboa

Fica dentro de muralhas, na zona nobre da antiga cidade medieval.

No alto da colina de São Jorge, uma das sete de Lisboa, a antiga casa de feras deu lugar ao restaurante Casa do Leão, que integra a rede Pousadas de Portugal. Dentro de muralhas, na zona nobre da antiga cidade medieval, o espaço combina os sabores tradicionais da cozinha portuguesa com vistas panorâmicas da cidade e do rio.

Os sabores portugueses estão em destaque na carta deste restaurante, em pratos como a empada real de caça, o pato confitado ou a cataplana de tamboril, mas também nas variadas opções de entrada. Costeleta de sardinha panada e canja de bacalhau estão disponíveis, assim como opções vegetarianas.

Para terminar, há doçaria tradicional caseira e fruta da época.

“A pesquisa de receitas genuínas, a utilização de produtos autênticos e a sua divulgação são um compromisso das Pousadas de Portugal”, afirma o grupo Pestana em comunicado. Além de darem a provar cada especialidade, partilham online as receitas e respectivos vídeos numa página dedicada aos Authentic Flavours.

O grupo Pestana detém, desde 2003, a concessão de 34 Pousadas de Portugal, instalado«as em edifícios históricos como castelos, palácios, mosteiros e conventos, de Norte a Sul do país, Açores e Madeira.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Hot Wheels procura novos talentos do skate
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan