Este navio vai passar por uma transformação de 130 milhões de euros

O MSC Magnifica vai ser submetido a uma transformação no início de 2021, com um aumento de 23 metros, que se refletem em 7000 m2 adicionais de conforto, bem como novas comodidades a bordo.

Quando os trabalhos estiverem concluídos, o MSC Magnifica apresentará dois novos e importantes avanços ambientais a bordo, para complementar uma ampla e inovadora gama de tecnologias ambientais existentes em toda a frota da companhia: um sistema inovador de Redução Catalítica Selectiva e um sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais de última geração.

O sistema de Redução Catalítica Selectiva ajuda a transformar o óxido de nitrogénio em nitrogénio puro e água, através de uma tecnologia avançada no controlo de emissões activas. A MSC Cruzeiros aproveitou também esta oportunidade para instalar a bordo um sistema de última geração para o tratamento de águas residuais, que cumpre com as normas mais rigorosas e que purifica as águas residuais usadas até quase à qualidade da água da torneira, antes de as libertar no mar. Este sistema vai de encontro ao chamado ‘Baltic Standard’ e trata as águas residuais a um nível mais elevado do que o que acontece na maioria das cidades em todo o mundo.

Para ajudar a continuamente minimizar e reduzir as emissões nos portos, o navio estará apto a “ligar-se” à rede elétrica local, desde que o sistema esteja disponível no cais.

A remodelação do MSC Magnifica vai também resultar na adição de 215 novos camarotes – aumentando assim o número total de camarotes com varanda para 63% do total do navio – bem como um alojamento melhorado para os viajantes, 800 m2 de solário adicional, um parque aquático totalmente novo, uma área infantil remodelada, dois novos restaurantes e uma nova área para compras.

Para além disso, a MSC Cruzeiros revelou hoje que o navio vai também proporcionar itinerários novos e variados para alguns dos destinos mais populares como o Mediterrâneo, as Ilhas Canárias & Madeira, o Norte da Europa e as Capitais Bálticas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente