Este navio vai fazer escala numa ilha onde só entram cruzeiristas

Snorkelling, mergulho, stand up paddle boarding e passeios de kayake estão entre as actividades que os passageiros mais aventurosos terão a possibilidade de aproveitar nas Bahamas.

A MSC Cruzeiros acaba de lançar um novo itinerário de Inverno pelas Caraíbas, a bordo do renovado MSC Armonia, que inclui uma escala de 14 horas na Ocean Cay, a ilha exclusiva da companhia nas Bahamas.

 O MSC Armonia permanecerá atracado das nove às 23h horas. Snorkelling, mergulho, stand up paddle boarding e passeios de kayake estão entre as actividades que os passageiros mais aventurosos terão a possibilidade de aproveitar na ilha. Para os que procuram uma experiência mais descontraída, terão à sua disposição oito praias à escolha bem como um novo conceito de spa.

“À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, enriquecemos os itinerários do MSC Armonia de modo a oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais abrangente nas Caraíbas. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um dos pontos altos do itinerário, com uma escala de 14 horas para que os nossos viajantes possam explorar e aproveitar esta magnífica ilha e as encantadoras águas ao seu redor, durante o dia e durante a noite”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado em comunicado.

Outras novidades para a temporada de Inverno, entre Novembro deste ano e Abril de 2020, incluem paragens na Jamaica, México, ilhas Caimão e Estados Unidos da América.

Na Jamaica, o navio disponibiliza três portos de escala diferentes, dependendo do itinerário. Em Ocho Rios, os viajantes terão a possibilidade de participar num passeio de bobsleigh jamaicano, mergulhar na Dolphin Cove e admirar as cascatas de Dunn’s River Falls, com 180 metros de água a cair sobre os terraços naturais de calcário.

Em Montego Bay, na costa noroeste da Jamaica, os hóspedes do MSC Armonia poderão praticar rafting, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate ou ficar a conhecer os mistérios da Rose Hall Great House, uma relíquia colonial repleta de rumores e mistérios.

Em Janeiro de 2020, o MSC Armonia visitará Falmouth na costa Norte da Jamaica, onde se situa a lagoa Glistening Waters. Ao visitarem a Lagoa Luminosa, onde o Rio Martha Brae e o Mar das Caraíbas se cruzam, os viajantes ficarão a conhecer em primeira mão como estas duas massas de água se envolvem para criar microrganismos de bioluminescentes.

Durante a temporada de Verão (Abril a Novembro de 2020), Key West, na Flórida, nos Estados Unidos da América, será uma escala regular no itinerário do MSC Armonia. Os viajantes poderão visitar o Historic District, na Old Town, que inclui os locais mais populares da ilha, tais como Mallory Square, Duval Street e Fort Zachary Taylor, bem como o ponto mais a Sul dos Estados Unidos.

Este itinerário do MSC Armonia tem a duração de sete noites, com partidas às segundas-feiras de Miami, nos Estados Unidos, entre Novembro de 2019 e Abril de 2020. Já de Abril a Novembro de 2020, as partidas realizam-se aos domingos, também desde Miami.

Para os passageiros portugueses, a MSC criou um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e duas noites de hotel em Miami pré-cruzeiro.

O que tem para oferecer o Armonia?

O MSC Armonia poderia ser considerado um destino por si só, tendo recentemente passado por uma grande remodelação e queem Novembro será submetido a mais uma operação em doca seca, no Estaleiro Grand Bahama, nas Bahamas.

Em termos de gastronomia e restauração, o novo Surf and Turf Restaurant oferece o melhor dos dois mundos: filé mignon e lagosta de água fria.

Trazendo a experiência das Caraíbas para bordo, o Rum Bar oferece uma variedade de cocktails. O White Lion Pub disponibiliza um menu de cortesia com finger food, tais como um quesadilla de frango mojo, avocado com wrap de salada de abacate e atum e molho de espinafre e alcachofra para partilhar, juntamente com uma ampla selecção de cervejas, incluindo Newcastle Brown Ale, Murphy’s Irish Stout e Lagunitas IPA.

Além de festas como a White Party e a Silent Disco, um dos destaques da oferta de entretenimento do MSC Armonia é o seu entretenimento nocturno no teatro. Os viajantes poderão assistir a um espectáculo diferente e distinto todas as noites.

O navio oferece também uma área dedicada da LEGO para crianças, no âmbito da sua parceria com a gigante de brinquedos, bem como um parque aquático.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro