Este é um dos melhores lugares do mundo

É um dos destinos mais procurados pelos turistas pelas pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas, penhascos rochosos, templos coloridos e gastronomia.

A ilha de Phuket foi incluída na lista dos melhores lugares a visitar no mundo, assim como nos melhores lugares a visitar na Ásia em 2019, nos rankings da U.S. News & World Report.

Phuket está em oitavo lugar, no ranking dos 30 melhores destinos do mundo, e em terceiro entre os 15 melhores da Ásia. Mas a presença da Tailândia nestes rankings não fica por aqui, já que Chiang Mai surge em sexto lugar nos melhores destinos da Ásia, pelos templos seculares, mercados nocturnos, santuários de elefantes e parques nacionais; Banguecoque em nono, onde a tradição coabita com a modernidade; e a praia de Railay, em Krabi, em décimo segundo,cercada de rochas, corais e areais apenas acessíveis de barco. 

Leia também: Gastronomia de Phuket reconhecida pela UNESCO

“Cada vez que um destino tailandês é incluído num ranking ‘melhores do mundo’,  existe um reconhecimento de que a Tailândia continua a oferecer aos seus visitantes férias com experiências memoráveis”, afirma a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em comunicado.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Hot Wheels procura novos talentos do skate
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan