Este é o terceiro destino mais procurado pelos turistas portugueses

A eDreams revela que Ponta Delgada assume a terceira posição no ranking eDreams, com 6% do total de reservas registado no período.

Portugal com 17% e França e Reino Unido com 12%, são os países que se destacam, seguidos de Espanha e Itália, com 11% e 7% do total de reservas, integrando assim o top cinco de destinos mais visitados pelos portugueses nesta época do ano.

Londres, Paris e Ponta Delgada são as cidades mais visitadas pelos portugueses, representando 11%, 10% e 6% das reservas dos utilizadores da eDreams. Genebra e Amesterdão completam o top cinco de destinos mais procurados nesta época do ano, revelando assim a tendência de procura das principais capitais europeias para uma escapada de primavera.

A duração das viagens dos portugueses nesta época do ano varia, na sua grande maioria, entre quatro e oito dias, com 37% dos viajantes a optar por umas pequenas férias de quatro dias e 31% a prolongar a sua estada entre cinco a oito dias. Já os restantes 32% de utilizadores eDreams, optam por uma pausa mais prolongada, superior a oito dias.

Nesta Páscoa, Ponta Delgada, Porto e Funchal são as cidades mais procuradas em território nacional pelos turistas lusos, com 17%, 9% e 8% das reservas respetivamente. Enquanto isso, a capital portuguesa e a Ilha Terceira, nos Açores, completam o top cinco da marca.

Mais aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel