Este chocolate pode levá-lo a viajar com a MSC

Esta marca apresenta assim as novidades para o mercado português.

Entre elas, está a oportunidade de conseguir uma entre as dez viagens de duas pessoas, pelo passatempo lançado pela marca, entre os dias 30 de Abril a 3 de Junho. 

A viagem passa por cidades como Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha. Para participar os consumidores poderão encontrar informações nos pontos de venda e nas redes sociais. 

Quanto ao chocolate em si, a nível de embalagem e receita, as caixas regressam com um novo design e os bombons apresentam uma receita melhorada, que permite a venda durante todo o ano.

A pensar no Dia da Mãe, os consumidores vão poder escolher mensagens personalizadas como ” Adoro-te”, “Tenho saudades”, “És especial” e “Obrigada por tudo”. 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado