Estas são as novidades da Pousada Vila de Óbidos

Este projecto recupera o edifício da primeira experiência de pousada no país, inaugurado em 1940.

Um ano após a inauguração da Pousada Vila de Óbidos, o grupo Pestana anunciou a expansão do projecto com a abertura, este sábado, da Casa do Lidador, com 11 quartos, cozinha equipada e uma piscina exterior, emoldurada pelas muralhas. 

Este projecto recupera o edifício da primeira experiência de pousada no país, inaugurado em 1940. “A Casa Lidador resulta da aposta estratégica das Pousadas de Portugal num público-alvo que privilegia a localização, o conforto e a experiência autêntica da sua estadia, ao poder viver como um local num destino tão emblemático como Óbidos”, realça o presidente das Pousadas de Portugal.

Para Luís Castanheira Lopes, “este é, simultaneamente, o mais histórico e o mais inovador espaço das Pousadas de Portugal em Óbidos: histórico, porque foi aqui que funcionou o protótipo das Pousadas de Portugal, em 1940, servindo de teste para o projecto de requalificação de pensões e hotéis em todo o país; e inovador, porque abre portas a um novo conceito de Pousada, com utilização mais independente por parte dos hóspedes”.

A Pousada Vila de Óbidos dispõe, actualmente, de 48 quartos e integra o segmento Charming Hotels.

O Pestana detém 49% da Enatur, proprietária da rede de alojamento, sendo 51% do Estado, através do Turismo de Portugal. A marca Pousadas de Portugal é detida em cerca de 95% pelo grupo Pestana, sendo os restantes 5% da Fundação Oriente

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira