Estas são as melhores app’s de viagens

Chegou o período de férias mais longo do ano, e com ele o planeamento de viagens e a oportunidade de visitar o seu destino de sonho. Mas, na era das Tecnologias de Informação, a variedade de plataformas que nos ajudam não só a escolher o destino mas também a aproveitar tudo o que uma região nos tem para oferecer é imensa. Por isso, deixamos aqui as melhores aplicações de viagem:

Lonely Planet: esta aplicação reúne um guia completo de destinos podendo consultar e agendar passagens aéreas, reservas de hotéis, dicas de viagem ou até fóruns.

Nomaditmatt: esta plataforma é direccionada àqueles que querem viajar mas gastar pouco dinheiro. Ou seja, esta aplicação oferece uma lista de dicas para conhecer os melhores destinos ao preço mais acessível.

MetrO: gosta de viajar sem carro e até mesmo a pé? Então esta app indica os roteiros de transporte público de mais de 400 cidades no mundo e os mapas das mesmas.

Matador Network: esta é uma revista digital que oferece vídeos, matérias e histórias inspiradores cobre viagens, ao mesmo tempo que disponibiliza conselhos para restaurantes, roteiros, passeios ou variadas experiências.

Fieldtrip: esta aplicação é, literalmente, uma salva-vidas naquelas alturas em que, no meio de um caminhada, a fome aparece de rompante. Indica os melhores restaurantes, bares, passeios e pontos turísticas a partir da localização exacta da pessoa.

 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel