Estas são as cidades mais hospitaleiras de Portugal

O Airbnb perguntou aos seus hóspedes quais eram as cidades de Portugal com mais hospitalidade, e os utilizadores responderam: Gaia, Aveiro, Ericeira, Aljezur e Funchal.

O ranking de 2018 é relativo às localidades em que os anfitriões recebem melhores avaliações por parte dos hóspedes que reservam alojamento através desta plataforma. No top 10, estão cidade de Norte a Sul do país, incluindo as regiões autónomas.

No Norte, as cidades com melhores classificações são Gaia e Braga. No Centro, destaca-se Aveiro, na Grande Lisboa, a Ericeira, Sintra e Cascais, e no Sul, Aljezur e Lagos. Nas regiões autónomas, Funchal e Ponta Delgada.

A nível individual a cidade do Funchal lidera o ranking com a melhor classificação, seguida por Aljezur, Vila Nova de Gaia, pela Vila da Ericeira e por Ponta Delgada.

O top 10 inclui ainda Sintra, Braga, Lagos, Cascais e Aveiro, numa distribuição equilibrada dos anfitriões com melhores classificações por diferentes tipos de destinos turísticos: ambiental, urbano, praia e histórico-cultural.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista