Estas são as casas do Airbnb mais procuradas na Europa

São quatro e ficam em Itália, França, Irlanda e Bélgica.

A Europa continua a ser o destino mais requisitado entre os hóspedes da Airbnb, plataforma de aluguer de casas por curtos períodos de tempo, com quase metade (45%) das chegadas a acontecer no Velho Continente.

Em comunicado, a empresa adianta que, por noite, quase 750 mil pessoas chegam a um alojamento anunciado no continente europeu. A noite mais procurada na Europa aconteceu a 11 de Agosto de 2018, com 1,9 milhões de hóspedes, mais do dobro do volume habitual de chegadas.

Sublinha também que atingiu hoje o seu maior marco – alcançou os 500 milhões de hóspedes desde o seu lançamento. “A cada meio segundo, três pessoas fazem check-in em alojamentos anunciados na plataforma e há mais de seis milhões de alojamentos anunciados na Airbnb em mais de 191 países e 81 mil cidades em todo o mundo – mais alojamentos do que os quartos combinados dos seis maiores grupos de hotéis”, pode ler-se.

Com mais de mil ofertas disponíveis na plataforma de arrendamento de casas, a Europa tem o maior número de cidades (380).  Desde 2008, os anfitriões de 29 cidades europeias já abriram as portas a mais de um milhão de visitantes.

Percorra a fotogaleria e descubra as casas do Airbnb mais procuradas na Europa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira