Esta é a melhor companhia low-cost da Europa

A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a «Melhor Companhia low-cost Europeia» pelo sítio especializado de referência na classificação dos transportadores aéreos, com uma nota global de 7,75/10. Esta avaliação foi atribuída com base nas opiniões dos passageiros europeus que viajaram em 2016.

Todos os anos, o ranking Flight Report estabelece a referência para o sector. As companhias europeias low-cost são analisadas segundo vários critérios: conforto da cabine, profissionalismo da tripulação, qualidade da carta e, finalmente, entretenimento disponível a bordo.

A Transavia foi primeira classificada novamente este ano, em grande medida devido às suas tripulações, com uma nota de 8,8! A carta a bordo foi igualmente saudada pelos passageiros, recebendo a nota 7,3. A primeira companhia low-cost no aeroporto de Paris-Orly faz ainda parte do Top3 de transportadores low-cost europeus nas categorias «conforto na cabine» e «entretenimento».

Outras Notícias
Comentários
Loading...