Esta companhia apresenta a primeira equipa de comando 100% feminina num navio cruzeiro

Estatisticamente, apenas 2% dos oficiais e comandantes do mundo são mulheres. Esta tendência percentual não se verifica na Celebrity Cruises.

Com a iniciativa “BRIDGE the GAP”, a companhia de cruzeiros de segmento Modern Luxury pretende colmatar a lacuna existente e ser uma referência na indústria dos cruzeiros, para que esta seja, cada vez mais, equilibrada em termos de género feminino e masculino nas suas equipas.

A Celebrity Cruises já foi reconhecida por contratar a primeira comandante de navios de cruzeiro, a americana Kate McCue e, novamente, ao anunciar que 22% das suas equipas de comando são constituídas por mulheres. Agora conquista um novo marco histórico ao anunciar a primeira equipa de comando e de oficiais totalmente Feminina.

A partida histórica irá ocorrer no Dia Internacional da Mulher – 8 de Março de 2020 – a bordo do navio mais novo e mais premiado da frota, o Celebrity Edge. A comandante, Kate McCue, estará no comando e será acompanhada por 26 mulheres. Juntas, irão constituir a primeira equipa de liderança feminina de navios de cruzeiro.

De forma a proporcionar uma experiência única a bordo deste cruzeiro, a Celebrity Cruises está a preparar uma programação muito especial, incluindo exposições e exibições artísticas noturnas; leilões de arte, de artistas que retratam o feminino; um design exclusivo, criado em parceria com Reout Kallati, designer de joalharia; eventos especiais, como sessões de cinema em homenagem a diretoras de cinema icónicas, a produções impactantes e a narrativas inspiradoras; programação dedicada, com o tema Women of the Word – Mulheres do Mundo, incluindo desafios de Quiz temáticos; um torneio de voleibol aquático – Oficiais Destemidas vs. Passageiros e um painel de discussão inspirado na liderança feminina do navio.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel