Carta renovada traz para a mesa a frescura de época

Em Abril, o restaurante Mesa de Lemos, conduzido pelo chef Diogo Rocha, tem carta renovada para acolher os novos produtos da horta, da vinha e do ‘terroir’ do Dão.

Em Abril, o restaurante Mesa de Lemos, conduzido pelo chef Diogo Rocha, tem carta renovada para acolher os novos produtos da horta, da vinha e do ‘terroir’ do Dão. O espaço integrado na Quinta de Lemos traz para a mesa a frescura dos alimentos de época.

Na ementa, são reis o bacalhau da Islândia, o polvo de Peniche, o porco do Montado alentejano ou o salmonete da Setúbal. As sobremesas refrescantes, onde brilha o kiwi, são outra boa surpresa.

Este é também o mês em que o Mesa de Lemos alarga o seu horário e funcionamento, passando a abrir para o jantar à quarta-feira, e acrescentando outro dia – a sexta-feira – à possibilidade de almoços ​no restaurante​.

É mais um passo na direcção de receber mais convidados e de alargar o público às populações mais próximas, para que possam conhecer esta gastronomia de assinatura no Dão.

 

​Mesa de Lemos​

Quinta de Lemos, Passos de Silgueiros

3500-541 Silgueiros, Viseu

Horário: Quartas e quintas das 20h00 às 24h00, sextas e sábados das 12h00 às 15h00 e das 20h00 às 24h00 e domingos das 12h00 às 15h00.

Telefone: 961 158 503

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado