Esta campanha prova que as termas também são para gente nova

E não falta oferta no país.

A Associação das Termas de Portugal investiu numa nova campanha, sob o mote “É Natural Estar Bem”, para reposicionar-se e conquistar o público mais nova.

Desenvolvida com o apoio do Turismo de Portugal, pretende dar visibilidade e promover as 50 estâncias termais do país, com o objectivo de alargar os seus públicos-alvo.

Foram também criadas novas rotas turísticas com base na história e tipologia das termas, nomeadamente as “Rotas Históricas”, “Rotas de Natureza” e “Rotas de Charme”, bem como novos programas termais, destinados a captar novos públicos, nacionais e internacionais.

Víctor Leal, presidente da Associação das Termas de Portugal, destaca a importância desta campanha, “É um novo impulso, que pretendemos gere notoriedade e destaque às unidades termais nacionais, representando também uma nova oportunidade para inovar e abraçar novos desafios”, considera.

“O grande objectivo é que os portugueses reconheçam as termas como destinos de bem-estar e não apenas como unidades terapêuticas com base nas propriedades da água de cada região”, acrescenta.

Já Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, refere que “esta campanha é uma oportunidade única para destacar as termas não só como centros de terapia e prevenção, mas como espaços únicos de alojamento inseridos em locais que muitos portugueses desconhecem”.

“As termas portuguesas são elementos intimamente ligados à história e desenvolvimento económico das regiões onde se inserem, sobretudo no interior”, diz, sublinhando que o país “tem uma oferta cada vez mais qualificada no turismo de wellness que é importante divulgar”.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente