Está a sonhar com as próximas férias? Confira estas sugestões

Com o Verão em pleno, o sonho da fuga tão esperada ganha agora contornos de realidade.

Com os riscos de infecção ainda altos, muitos viajantes optam por substituir os hotspots de férias por retiros mais remotos, numa tentativa de evitar as multidões. Aqui deixamos algumas sugestões.

A Ilha Privada de Kokomo , em Fiji, oferece aos turistas a hipótese de fugir de tudo com uma estadia numa das 26 residências de luxo e villas à beira mar que decoram o litoral de areia branca da ilha. Cada um com a sua piscina privativa e acesso directo à praia, os alojamentos prometem o distanciamento social de outros hóspedes. No entanto, a exclusividade total também é uma opção com a compra completa da ilha.

Como uma das 330 ilhas que abrangem o arquipélago de 18.274 metros quadrados, Kokomo é isolada. Os hóspedes podem passar os dias mergulhando, praticando snorkeling e pescando nas águas cristalinas do Pacífico Sul ou no spa antes de saborear a culinária local.

Os preços de uma villa com um quarto começam nos US $ 2.790 por noite.

O ecoturismo Singita convida os turistas a voltar à natureza com um safari isolado numa das 15 pousadas e acampamentos de luxo localizados no Ruanda, na África do Sul, na Tanzânia e no Zimbábue. Os hóspedes podem praticar o distanciamento social ao lado de algumas das espécies selvagens mais protegidas do continente.

A empresa de conservação reabriu recentemente após a implementação de novas directrizes, incluindo “monitorização da saúde, medidas rigorosas de higiene e um plano de evacuação de emergência”. Todos os hóspedes deverão divulgar seu histórico de viagens antes da chegada e serão submetidos a verificações regulares de temperatura. 

Os preços para uma estadia mínima de duas noites começam nos US $ 3.900.

O Little Palm Island Resort & Spa, em Florida Keys dos EUA, já reabriu. O hotel, somente para adultos, acomoda até 60 pessoas, tendo tomado as medidas para introduzir o distanciamento social em todas as áreas comuns fornecendo equipamentos de protecção individual, mediante solicitação.

Localizada a 47 quilómetros de Key West, o ponto mais a sul da Flórida, a ilha é um paraíso para os amantes da natureza, oferecendo actividades como vela, mergulho, paraquedismo, observação de golfinhos e ecotours.
Os hóspedes podem ter a ilha de Florida Keys com tarifas a partir de US $ 250.000 para uma estadia mínima de 3 noites.

O Family Coppola Hideaways , projecto de Francis Ford Coppola, quer que os viajantes se escondam como as estrelas num um dos quatro retiros remotos da América Central. Escondidos nas florestas de Belize e da Guatemala e apenas acessíveis por voos fretados, os resorts têm medidas extras recém-introduzidas para permitir a máxima privacidade.

Os preços começam em $ 140 por noite.

O Fogo Island Inn  exige um passeio de barco de 45 minutos ou voo fretado privado para chegar à ilha isolada localizada na costa leste do Canadá. Uma vez lá, os viajantes podem relaxar e apreciar as vistas panorâmicas do extenso oceano Atlântico Norte desde um dos 29 quartos de luxo.

O hotel introduziu medidas de saúde, saneamento e distanciamento social, destinadas a cobrir todos os aspectos da jornada do hóspede, do transporte aos procedimentos de limpeza (e) refeições e excursões.
Os preços começam em 1440 dólares por noite.

A Fazenda Deplar, na península Troll do norte da Islândia, localiza-se nas profundezas do Vale Fljot. Ali os hóspedes são convidados a sair dos roteiros mais conhecidos com caminhadas diárias, trilhas de bicicleta e passeios de caiaque.

O hotel e spa de 13 camas, que possui dois heliportos, está disponível para aluguer completo, tendo implementado uma série de novas precauções de saúde e segurança para tranquilizar os visitantes.
Os preços começam em US $ 2.416 por noite.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...