Espírito natalício chegou à Lufthansa

Com o Natal a aproximar-se a passos largos, a Lufthansa começou a sua época festiva nos céus, com inúmeras pequenas surpresas para os seus passageiros, tanto no aeroporto antes da partida como durante o voo.

Antes de começar a viagem, os passageiros recebem as boas vindas nas lounges de First Class da Lufthansa num ambiente com decorações de Natal, tanto em Frankfurt como em Munique. Um prato típico do Natal é servido na First Class Lounge e no Terminal de First Class em Frankfurt: pato assado com couve roxa caramelizada, almôndegas de batatas e arandos e pasta de fígado de ganso. Todas as lounges da Lufthansa oferecem especialidades gastronómicas doces como Stollen (o bolo de Natal alemão), amêndoas caramelizadas e bolachinhas de Natal, acabadas de fazer.

Os passageiros de todas as classes de viagem podem também deliciar-se com o espírito natalício a bordo. Praticamente em todos os voos até ao dia 26 de dezembro, todos os passageiros irão receber pequenos chocolates. As ementas distribuídas aos passageiros de First Class em determinadas rotas de longo curso têm velas mágicas. Além disso, as cabinas de todos os aviões da Lufthansa têm coroas do Advento.

Um presente especial será distribuído a bordo a todos os passageiros mais jovens da Lufthansa, independente da classe de viagem, a partir do dia 12 de dezembro: Paul e Sam, dois ursinhos natalícios, vestidos com um casaco com capuz para que não tenham frio. Além disso, nas lounges, as crianças que viajem com os pais receberão saquinhos com um livro para colorir, puzzles e outras surpresas.

A 24 de dezembro, mesmo no início das festividades do Natal, a Lufthansa irá lançar uma rota direta entre Frankfurt e Ivalo. Segundo as lendas locais, esta cidade no Norte da Finlândia está muito perto da terra do Pai Natal. O voo LH846 será um dos voos mais longos na Europa. Sairá de Frankfurt todos os sábados às 9h40h, chegando a Ivalo às 14h10.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel