Esperança no futuro…

É com esperança no futuro que desejamos um bom ano de 2013, durante o qual esperamos continuar a contar com a vossa companhia.

Sandra Pinto

Directora de redacção da Viagens & Resorts

Editorial publicado na edição de Dezembro 2012/ Janeiro 2013 da revista Viagens & Resorts.

Esta que agora tem nas mãos é simultaneamente a última e a primeira, ou seja, a última do ano que agora termina e a primeira de 2013, o ano que se apressa a chegar. Não tendo sido este um ano propriamente fácil para Portugal, foi para nós um ano cheio de alegrias pois cimentámos a nossa posição no mercado chegando a um crescente número de leitores. Isso deixa-nos felizes, pois, em última análise, é para eles, ou seja, vocês, que trabalhamos.

O ano novo que agora nos cumprimenta não parece trazer com ele grandes facilidades, pelo que nos compete a nós alegrá-lo, fazendo dele um ano memorável. Para isso aqui lhe deixamos uma série de sugestões, cada uma delas com o intuito de lhe animar os dias de lazer, os momentos de descanso e os instantes de fuga… os mesmo que depois preenchem a memória de felicidade. Não podiam ser mais diferentes os destinos que lhe propomos conhecer.

Por um lado, Moscovo, uma das mais belas cidades do mundo, onde a imponência arquitectónica e o peso de uma história ímpar se apreendem em cada monumento, em cada testemunho; por outro, São Salvador e as três sugestões que em seu redor lhe deixamos, Costa do Sauípe, Morro de São Paulo e Itacaré, onde o mar, a praia e o calor guiam os passos dos visitantes. Pelo meio, sugerimos uma paragem nos “nossos” Açores, arquipélago maravilhoso com tanto para dar a conhecer a quem o visita.

Verdadeira aventura é descobrir unidades hoteleiras que marquem a diferença, não porque sejam poucas, bem pelo contrário. O universo hoteleiro nacional e internacional tem crescido de tal forma que o número de unidades de qualidade a requererem a nossa atenção é, efectivamente, cada vez maior. O que é bom, sinal da vitalidade de um sector que se pretende cada vez mais forte e preponderante nas economias nacionais.

Para esta edição escolhemos Adare Manor Hotel & Golf Resort que fica na Irlanda e é considerado um dos melhores e mais requintados hotéis de golfe da Europa; Le Manoir Richelieu, que no Québec é dono do charme característico do início do século XX; em Nova Iorque ficámos fascinados pelo The Surrey; Mandarin Oriental Tokyo, o máximo do luxo japonês; Al Faisaliah Hotel, magia e exotismo na Arábia Saudita; e Oriental Bay Beach Golf & Spa, um novo resort marroquino que nasceu tendo o mar como fronteira. É com esperança no futuro que desejamos um bom ano de 2013, durante o qual esperamos continuar a contar com a vossa companhia. Até Fevereiro.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos