Escapadinha. Fins-de-semana ‘lifestyle’ de regresso ao hotel Puralã

Sem planos? Rume à Covilhã.

Uma conversa sobre moda com o stylist Filipe Carriço, uma degustação e uma exposição de esculturas têxteis da artesã Fátima Pereira Nina. Estes são bons motivos para uma escapadinha até à Covilhã e alguns dos momentos do Lifestyle Weekend,  que regressa ao Puralã Wool Valley Hotel & Spa, já este fim-de-semana.

Na sexta-feira, pelas 18:30, o programa arranca com uma “Fast Forward Talk”, moderada por Filipe Carriço, e que contará com Bruno Mineiro, director of Client Management da Twintex, Rui Miguel, presidente do departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis da Universidade da Beira Interior, e Madalena Rocha Pereira, docente no mesmo departamento.

Será também apresentado o menu Primavera, uma proposta de degustação assinada pelo chef André Oliveira. A refeição inicia-se com um amuse bouche, um aveludado frio de frutos do bosque e açai com mousse de queijo da serra e aromáticos. O duo de robalo e choco com cevadoto de camarão é o prato de peixe proposto, seguindo-se vitela 12 meses, puré de cherovia e aipo com ervilhas frescas e cogumelo shimejii. A refeição termina com um floral de chocolate com mousse de mirtilos. O preço? 25 euros por pessoa, sem bebidas incluídas.

O Spring Me é também uma novidade desta edição. Dedicado à Primavera, trata-se de um cocktail exclusivo, criado pelos barmans do Puralã, João Ferreira e José Lopes, que se manterá na carta de bebidas até ao final do mês.

O  fim-de-semana trending conta, ainda, com uma mostra das mais recentes obras de esculturas têxteis da artista Fátima Pereira Nina.

*Notícia corrigida às 14:30 com preço correcto do jantar.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira