Emirates vence o prémio de Melhor Companhia Aérea Mundial

A Emirates conquistou o primeiro lugar no Business Traveller Middle East Awards 2020, conquistando quatro prémios, incluindo o cobiçado prémio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” pelo sétimo ano consecutivo.

A companhia aérea também levou para casa o prémio de ‘Companhia Aérea com a Melhor Primeira Classe’, e ‘Companhia Aérea com Melhor Tripulação de Cabine’ e ‘Melhor Lounge em Aeroporto do Médio Oriente’.

As vitórias reforçam o compromisso da Emirates em oferecer uma melhor e segura experiência ao passageiro, tanto no ar como em terra, em todas as classes de viagem. Os prémios também destacam como a companhia aérea tem apoiado os seus passageiros durante a pandemia COVID-19, atendendo rapidamente às expectativas dos consumidores durante esses períodos. A Emirates reformulou a experiência do passageiro com medidas de saúde e segurança líderes do setor em todos as etapas da viagem e introduziu iniciativas para oferecer garantia de viagem, maior flexibilidade e reestabelecer a confiança ao voar.

A Emirates liderou o caminho para se tornar a primeira companhia aérea a oferecer aos passageiros cobertura gratuita Covid-19 para ajudar a viajar com confiança, sabendo que despesas médicas até 150.000€ e custos de quarentena de 100€ por dia durante 14 dias serão cobertos se forem diagnosticados com COVID-19 durante a viagem.

Outras Notícias
Comentários
Loading...