Emirates Skywards e Heathrow celebram parceria

A Emirates e o aeroporto de Heathrow anunciam o lançamento de uma nova parceria estratégica que vai proporcionar mais vantagens aos membros dos programas de fidelização das duas marcas.

Os membros Emirates Skywards podem agora converter as Skywards Miles em pontos Heathrow Rewards. Estes podem ser gastos no Instant Rewards, existente em centenas lojas em Heathrow – incluindo a World Duty Free e Dixons Travel – ou trocados por vales de compras para gastar no aeroporto, descontos exclusivos em pré-reservas para o parque de estacionamento de Heathrow e bilhetes para o comboio Heathrow Express.

Da mesma forma, os membros do Heathrow Rewards podem trocar os seus pontos por Skywards Miles, por upgrades e por outros prémios disponibilizados pelos parceiros da Emirates. Ambas as conversões são feitas em tempo real para que os membros do respectivo programa recebam as recompensas instantaneamente.

Esta parceria reúne assim duas ambiciosas marcas, adicionando valor e inúmeros benefícios aos mais de 14 milhões de membros que terão a oportunidade de converter milhas em pontos e vice-versa. Para celebrar o acordo, todos os membros do Emirates Skywards que se juntem ao Heathrow Rewards no site oficial da companhia aérea beneficiarão de um bónus de 1000 pontos do Heathrow Rewards.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio