Emirates Skywards comemora outro “Miles Millionaire”

Em celebração do Year of Giving dos Emirados Árabes Unidos, a campanha anual Thanks a Million, do Emirates Skywards, faz mais um “Miles Millionaire”, ao mesmo tempo que apoia uma boa causa.

Menna Gadou foi a grande vencedora de um milhão de milhas Skywards. O segundo e terceiro classificado, Christopher Dias e Craig Senior, receberam, respetivamente, 500 mil e 250 mil milhas Skywards. Os vencedores foram selecionados no âmbito de um sorteio, que, este ano, vendeu 18 mil rifas e rendeu mais de 378 mil dirhams, doados à Emirates Airline Foundation.

Os vencedores poderão usufruir das suas milhas em qualquer um dos voos da rede global da Emirates, que contempla mais de 150 destinos. Um milhão de milhas Skywards permitem viajar do Dubai para a Europa 22 vezes, 19 vezes para a Ásia, ou 13 para os Estados Unidos da América ou Austrália, em Classe Económica.

O Emirates Skywards, programa premiado de passageiro frequente da Emirates, organiza a campanha Thanks a Million, desde 2001, para apoiar a comunidade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel