Emirates SkyCargo leva o barco da equipa Emirates da Nova Zelândia ao céu

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, transportou o “New Zealand Aotearoa” – o barco de competição da equipa Emirates da Nova Zelândia, de Auckland para as Bermudas, antes da competição de vela Louis Vuitton America’s Cup, que começará no final de maio de 2017.

Através deste transporte, a Emirates SkyCargo demonstrou, uma vez mais, a sua capacidade para transportar, em segurança, mercadorias incomuns e de grande dimensão.

A Emirates SkyCargo transportou o barco e todo o equipamento de suporte associado, incluindo o barco de competição da equipa.

Durante o processo de packaging, foram usadas armações de metal para reforçar a embalagem e garantir que não existiria danos na mercadoria, durante o processo de transporte. Demorou mais de quatro horas para a equipa completar todo o processo de carregamento.

A remessa completa da equipa Emirates da Nova Zelândia pesava pouco mais de 44 toneladas. Com mais de oito toneladas, o barco de competição da equipa foi o elemento mais pesado na expedição. Os maiores elementos foram os dois cascos do barco, que medem mais de 15 metros de comprimento.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel