Emirates expande a rede de destinos do A380 a Hamburgo e Osaka

A Emirates expandiu a rede de destinos servidos pelo seu avião A380 com o lançamento para Hamburgo e Osaka

O voo inaugural do A380, entre o Dubai e Osaka aconteceu no dia 28 de Outubro, às 16:55hrs, hora local, enquanto o voo entre o Dubai e Hamburgo operado pelo A380, chegou à cidade a 29 de Outubro, às 12:55hrs, também hora local.

Osaka tornou-se o 49.º destino global A380 da Emirates, enquanto Hamburgo, se juntou à rede como o 50.º destino A380 da companhia aérea.

Para celebrar o lançamento destas novas rotas, os chefs da Emirates criaram um menu especial que permite aos passageiros experimentar os sabores da região durante o voo e desfrutar de pratos típicos da Alemanha. Quanto ao voo inaugural para Osaka, tal como em todos os voos da Emirates para o Japão, os passageiros tiveram a oportunidade de desfrutar de pratos de inspiração japonesa, incluindo menus tradicionais Kaiseki e caixas bento preparadas especialmente para este efeito.

Os voos na rota Dubai-Osaka  são servidos por um avião A380 de três classes que pode acomodar 489 passageiros, com 399 assentos espaçosos da Classe Económica no piso principal e 76 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva, além das 14 suites privadas da Primeira Classe no piso superior.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista